Televendas: (51) 3356-1422

Formas de Pagamento

1) Pagamento na Contra-Entrega

A Coqualitá Cestas trabalha com pagamento no ato da entrega em dinheiro do titular da compra.

2) Depósito/Transferência Bancária e PIX

  • A Conqualitá Cestas trabalha com os seguintes bancos para pagamento através  de PIX ou tranferência Bancária: Bradesco, Caixa Econômica Federal e Itaú.
  • Após efetuar o pagamento deve-se enviar imediatamente o comprovante para o e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (51) 99240.5242 garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra. 
  • *Para pagamentos efetuados na sexta-feira após as 18hs, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento. 

3) Cartão de Crédito

  • A Conqualitá Cestas trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Elo.
  • O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
  • O pagamento pode ser parcelado no cartão de crédito em 02 parcelas sem juros, em compras acima de R$80,00 (oitenta reais);

4) Boleto Bancário

  • A escolha pela forma de boleto bancário implica na aceitação da taxa de R$2,49 (dois reais e quarenta e nove centavos).
  • A data de vencimento do boleto é de 1 dia útil após o fechamento do pedido.
  • Após efetuar o pagamento, envie imediatamente o comprovante para a liberação de seu pedido no e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (51) 99240.5242. Caso contrário, o pedido somente será liberado após a compensação bancária que varia até 03 dias úteis.

 

Nós usamos cookies para aprimorar a sua experiência em nosso site. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saiba quais dados utilizamos em Política de privacidade.