Televendas: (51) 3356-1422

Política de Cancelamento e devolução

1 CANCELAMENTO DE CESTAS 

a) O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do telefone (51) 3356.1422/ 99240.5242 ou enviar email conqualita@conqualita.com.br, com no minimo 2 horas de antecedência da hora agendada

b) Os pedidos cancelados que já tenham sido pagos, serão reembolsados na sua integralidade se ainda não despachados.

c) Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e sem consumo e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta). Cobraremos frete mesmo para pedidos realizados com frete grátis, pois o frete grátis é uma cortesia da loja.

d) A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

e) A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. 

- Formas de Restituição do Valor

  1. Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  2. Boleto Bancário ou transferência bancarias: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta  corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/cnpj do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. 

2. CANCELAMENTO DOS DOCES PERSONALIZADOS

  • NÃO HÁ REEMBOLSO para produtos de doces personalizados sob encomenda. Certifique-se de não haver dúvidas antes de efetuar a compra. Teremos o maior prazer em bem atendê-lo esclarecendo quaisquer dúvidas;

 

Tele Entrega Cestas para Porto Alegre e Região Metropolitana e Doces personalizados para todo o Brasil.
Formas de Pagamento Trabalhamos com depósito bancário, boleto e cartões de crédito.
Parcelamento no Cartão Pagamento em até 2x no cartão.